sexta-feira, 13 de abril de 2012

Perdi as Amizades (JONATHAN JONYS MIRANDA)

Perdi as amizades

Não sei como começou
Mas sei em que ponto ficou assim
Foi logo depois que entre no Castello
Que foi a pior coisa para mim

Fiz amizades que foram boas por um tempo
Até que um dia as brigas nos separaram
Pedi minhas amizades por coisas idiotas e sem sentido
Mas ainda acho que foi o melhor para mim

Todos que pensam que podem me entender não me entendem
A minha vida não é tão fácil quanto parece
Então agora eu não vou mais chorar
Perco as amizades para nada errado no futuro dar

Eu não quero mais saber de ser aquele NERD que faz tudo pra não morrer
Aquele garotinho no canto da sala que faz tudo e coloca nome das pessoas para ajudar
Cansei de ser aquele que faz o que tem que ser feito
Cansei de ser o bom aluno do qual os professores se aproveitam com o tempo

Desde que meu pai morreu eu amadureci
Então tento ser engraçado para tampar o buraco do amadurecimento
Mas agora eu cansei, vou ser eu mesmo
Se você não gosta de mim assim, não seja mais um amigo ou amiga meu
Pois eu não vou ser quem eu não sou

Depois de muito pensar já decidi o que eu vou fazer
Vou me isolar, fazer as minhas lições, me formar,
E seguir meu caminho sozinho
E sem nenhum amigo

Se você foi meu amigo de verdade
Obrigado por isso
Se você ainda gosta de mim mesmo eu não sendo o mesmo de antes
Obrigado por isso
Se você acha eu legal após ler esse texto
Mantenha-se perto, mas não serei o mesmo

Atenciosamente
Jonathan Jonys Miranda

MENSAGEM: Foi bom enquanto durou, foi horrível quando acabou, vou me esforçar para contato manter, mais o mesmo eu JAMAIS voltarei a ser!

PARA MEUS AMIGOS (OU OS QUE FORAM): Do Castello, Do Antônio, Do centro, Do violão, Da natação, Do clube (GRAN) e todos os outros...;

2 comentários:

  1. Porque escrevi isso?
    PORQUE eu discuti com meu professor!
    PORQUE estou brigando com todos!
    PORQUE estou sendo quem eu não sou!
    PORQUE não quero perder amizades que eu tenho no momento!

    Precisa de mais?

    ResponderExcluir